segunda-feira, setembro 06, 2010


Dicas para parar de roer unhas :D

0
Bom,eu desde pequena tenho a mania de roer unhas,que acabou resultando em unhas fracas e quebradiças D:.
Mas eu decidi que vou parar de roer e conseguir ter unhas fortes e compridas õ/
Já estou a 3 dias sem roer e com uma base fortificante da Colorama por baixo do esmalte ( mostro mais tarde ) . Eu estou empenhada ! Aí vão umas dicas para você,que assim como eu,quer parar de roer unhas :


- Mantenha suas unhas sempre pintadas e arrumadinhas.Quanto mais lindas,mais dó de roe-las você vai ter
- Use seu esmalte preferido !
- E principalmente : TENHA FORÇA DE VONTADE ! Toda vez que for roer as unhas,pense o quanto ficariam lindas se você parasse de roe-las.
  Ah,não caia na de passar coisas bizarras na unha tipo pimenta,bases amargas,etc,pois você se acostuma com o gosto ruim,sem contar que tudo que você comer vai pegar o gosto da base amarga ;)


Tomara que pra você dê certo,pra mim está funcionando !
Beijinhos,Mari

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...