quinta-feira, janeiro 05, 2012


Livro : Jogos Vorazes

2
No meu último post eu disse que ia ler Jogos Vorazes,e depois vir aqui falar dele,não ? Poisé,12344322 anos depois eu voltei ;)



O livro é muito bom,mesmo ! Eu ia só ler pela internet,mas gostei tanto do começo que fui lá e comprei.O livro fala sobre a américa pós-apocalíptica,onde uma nova nação chamada Panem surgiu.A Panem era dividida entre 13 distritos,cada um responsável por uma atividade e uma Capital,que controla-os.Há vários anos,os distritos rebelaram-se contra a Capital,que para demonstrar seu poder destruiu o distrito 13 e impôs a todos os outros os Jogos Vorazes.Uma vez por ano,um garoto e uma garota,de 12 a 18 anos, (chamados tributos) são escolhidos para os jogos,que consistem em basicamente,lutar até a morte em uma arena,até que reste apenas um tributo.Katniss Everdeen,vinda do empobrecido Distrito 12,é mandada para a arena com alguém que tinha uma dívida,Peeta Mellark.Será que Katniss poderá sobreviver ? Mas algo dá errado,e Katniss desafia a Capital,e terá que arcar com as consequências.O livro faz parte de uma trilogia,os próximos livros são Em Chamas e A Esperança.
A autora é Suzanne Collins,e o livro já recebeu elogios de Rick Riordan ( <3) e Stephanie Meyer.No mês de março será lançado a versão para cinema,estrelada por Jennifer Lawrence,Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.




O que acharam ? Eu recomendo MUITO a leitura!

2 comentários:

Luisa disse...

Eu acabei de assistir o filme, e quero ler o livro xD num sei como ainda não li!
O filme é ótimo, o livro deve ser maravilhoso! Agora só falta minha mesada pq não gosto de ler livro no pc, e ultimamente, ando tendo que arcar com os custos dos meus fanatismos (isto quer dizer 10 livros do Tio Rick)o q sai de vez em quando um pouquinho caro...

Luisa disse...

ah, estou me sentindo mei folgada, mas mesmo assim... Sabe, seria mtmtmtmt legal uma nail art dos jogos vorazes, pra dar uma idéia pra mim sabe?
Desculpa a folga, mas se tiver um tempinho, considere o meu pedido!
www.blogsweetnail.blogspot.com.br

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...