sábado, dezembro 17, 2011


Coleção Hits PPG *-*

0
É como um sonho se tornando realidade!!! Meu Deus isso é lindo! Eu lembro que quando eu era menor eu acordava todo dia às 10 horas da manhã, pegava meu cobertor e ia pra sala assistir as meninas super poderosas. Lembro que uma vez eu usei uma fantasia de Docinho no carnaval (nem me pergunte como era :/ ). Eu tinha tudo! Lancheira, roupa, bonecas de pelúcia, sandália que vinha com bolsinha, tudo! 


E agora que eu vi essa coleção foi tipo...MUST HAVE IT! e assim que eu achar pra vender eu compro e posto aqui.

foto: Just Lia
São 9 esmaltes, três pra cada super poderosa.

Florzinha: Doce de Leite (bege), Girl Power (laranja vibrante) e Florzinha (rosa fechado com microbrilhos);
Lindinha: Lovely (amarelo bebê), Pretty (roxo *-*) e Lindinha (azul com microbrilhos);
Docinho: Docinho (verde menta *---*), Powerful (verde petróleo) e Elemento X (preto com microbrilhos verdes);

Eu amei muito essa coleção, principalmente o Pretty e o Docinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...