segunda-feira, dezembro 12, 2011


Livro : As Crônicas dos Kane

1
Oi gente :) Não,nós não morremos.É que tivemos muitas provas e depois nossa formatura...mas agora estamos de FÉRIAS *-* Como agora o blog não é mais só de esmaltes,eu posso postar sobre outra paixão minha : livros ! Eu amo ler,e um dos livros mais recentes que eu li foi a saga As Crônicas dos Kane.O autor é o mesmo de Percy Jackson & Os Olimpianos (um vício meu) e foi o que me motivou a ler.Sério,Rick Riordan é um gênio !


Por enquanto,são dois livros : A pirâmide vermelha e O trono de fogo.Eu amei ! A lerdeza do Carter,o sarcasmo da Sadie,o jeito do Set,adorei a Zia e achei Anúbis muito fofo!
Sinopse: Na obra “A Pirâmide Vermelha”, os irmãos Carter e Sadie Kane vivem separados desde a morte da mãe. Sadie é criada em Londres pelos avôs e Carter viaja o mundo como o pai, o Dr. Julius Kane, um famoso egiptologista. Levados pelo pai ao Bristish Museum, os irmãos descobrem que os deuses do Egito estão despertando. Para piorar, Set, o deus mais cruel, tem vigiado os Kane. A fim de detê-lo, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada em busca que revelará a verdade sobre sua família e sua ligação com uma ordem secreta do tempo dos faraós.
A série é baseada na mitologia egípicia,e pra quem gosta de Percy Jackson eu recomendo muito !
Ah,e o terceiro livro (ainda sem nome e capa divulgadas) está para ser lançado nos EUA em maio do ano que vem !
Agora eu pretendo ler Jogos Vorazes,quando eu ler eu venho aqui falar dele...



1 comentários:

Luisa disse...

Eu amooo o Tio Rick *-*
Ele é um jênio, o melhor depois de J.K. Rowling, acho que o o Tio Rick é bruxo e a Jô Rowling semideusa! KKKK
O blog é ótimo, tá de parabéns!
PS:Ah, tem outro do Rick tbm q é Os heróis do Olimpo, já tem o Herói Perdido e já lançou nos EUA há um século O Filho de Netuno, a continuação, eu num sei se já saiu a tradução no Brasil pq faz um século q não passo na saraiva, e a Nobel, q tinha perto da minha nova escola fechou (COMO PODE ISSO, LIVRARIA, DOCERIA, PAPELARIA, PERFUMARIA E RESTAURANTE DEVIAM SER PROIBIDOS DE FECHAR) aí eu to meio mal informada se já lançou ou não :,(
Mais uma vez, blog PERFEITO xD

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...