sexta-feira, setembro 09, 2011


Coleção Disco,Impala

2
Post meio atrasadinho,mas ainda tá valendo né ?
Hoje vim mostrar aqui,a coleção nova da Impala,a Disco.Na minha humilde opinião a coleção está linda ! Tem duochrome e glitter hexagonal holográfico !



  • Azul Pavão :  Na foto é teal,mas acho que ao vivo deve ser turquesa.
  • Polaina Fun (wtf de nome é esse ?) : Azul médio (?)
  • Patins : areia
  • Disco Ball : glitters hexagonais holográficos


  • Sex Appeal : Duochrome vermelho e dourado/marrom (?) A impala classifica como policolor.
  • Listrado : Vermelho
  • Disco Vinil : Perolado Rosa escuro
  • Garota Pop : rosinha.parece com o Rio Doce,da coleção Balneários
Obs.: as fotos são do blog 9ml.

O que acharam ? Eu achei bem legal,só não entendi as cores do duochrome...beijinhos e boa sexta!

2 comentários:

Lorena Flor disse...

essas cores da coleção tao mto lindaaas!
fofo mesmo!
;*

Luisa disse...

Eu tenho o "policolor" sex appeal, ele é meio ralinho, do tipo q precisa de quinhentas camadas para conseguir um efeito parecido com o da embalagem, e ele tem um tom meio marrom claro com um certo perolado rosado,o marrom da embalagem engana, pois não fica igal na unha, fica mt clarinho, mas ele tem um certo charme.
Queria ter comprado o azul pavão tbm (pra mim é verde, masss...)mas acabei optando pelo azulcrination da coleção isabeli fontana da risquè na época, troca justa na minha opinião.

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...