sexta-feira, setembro 23, 2011


Nail Art de Joaninha

1
Há um tempo,eu postei aqui no blog,na tag Desejo do Dia,nail arts animais,e disse que queria muuuito imitar uma de joaninha.
Semana passada eu passei,na sexta feira um roxo cromado da Lorena,mas como no sábado eu fui na piscina,saiu tudo,ai me deu aloka e eu fiz uma nail art! Eu curti bastante o resultado,achei fofo.



Como base,usei o Babado Forte,da Avon,e paa os detalhes,tinta de tecido da Acrilex.
Amei tanto,e a mão direita nem ficou tão feinha.Bastante gente elogiou !
Durou até hoje,quando eu arraquei tudo,hehe
Ah,e desculpem a ausência,é que a nossa semana de provas acabou hoje,e semana que vem ainda tenho dois trabalhos pra fazer.
Beiiiiijos

1 comentários:

Anônimo disse...

Linda =)

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...