terça-feira, setembro 06, 2011


Iridium,Big Universo.

0
Olá ! Hoje pode ser terça-feira,mas amanhã é feriado õ/õ/ kk,
O esmalte de hoje é  um velho conhecido já,da coleção Quantum,da Big Universo. E é simplesmente...lindo,perfeito.Mas ele tem um probleminha : a dificuldade pra tirar fotos.
O Iridium muda de roxo para verde,basicamente.Nem vou tentar descrever muito,olhem as fotos para entender melhor.Como base,passei o Veludo,da Ana Hickmann,que estou pra mostrar aqui faz ERAS (assim como os esmaltes Beauty Color,resenha de acetona e lencinhos Oceáne,mas enfim...)

com flash




Já deu pra entender um pouco da beleza dele,não ?
Passei duas camadas de Veludo e uma de Iridium,e foi meio chatinho pra secar,mas nada que um bom top coat não resolva.Amei,amei.Paguei 10 reais na Nagata Perfumaria.Essa perfumaria,aliás,é minha preferida : vende Hits (toodas as coleções.) Eliana,Tenshi,Big Universo,Lorrac,Lorena,Beauty Color e mais alguma coisa que devo estar esquecendo.É lá que eu pretendo ir pra comprar meus holográficos da Hits.Seria perfeita se tivesse Sancion Angel,Ludurana e Rivka,mas eu me contento com as marquinhas lá de cima.Enfim...o que acharam ? Já usaram o Iridium ? Fiquei pensando em comprar o Radium também mas acho que de duo-chrome já basta esse lindo né
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...