quarta-feira, setembro 07, 2011


Linha de Tratamento Impala

1
Hey hey hey! Tudo bom?
Hoje eu passei aqui rapidinho só pra falar de uma linha que eu adoro e super recomendo: a linha de tratamento da Impala. 
Ela já foi lançada faz um booom tempo, mas continua sendo uma das melhores que eu já usei. 
São 4 bases diferente, um óleo secante, um super brilho e um incolor.
Aqui alguns deles:

aqui está faltando a base vitaminada e a base seda
 Das bases até agora eu só não usei a fortalecedora, e no momento estou usando a Base para Unhas Fracas, que é muito boa. 
 Faz muito tempo que minha unha não quebra e nem lasca...
 E vocês, já usaram essa linha? Gostaram?
 
 

1 comentários:

lanna 1000 utilidades disse...

Eu uso e gosto da linha de tratamento, já te sigo aqui, bjs.

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...