terça-feira, setembro 27, 2011


Nyx,Misturinha

0
Hey,hey! Faz tempo que eu não posto misturinha né ?
A Nyx,eu fiz pra aproveitar o restinho do Impala Gloss Hot (eu já usei ele em várias misturinhas,ai só sobrou um dedo de esmalte,ou seja : inutilizável)
Eu não sei ao certo TODOS os esmaltes que eu usei,mas eu tenho certeza que usei um dedo do Hot,um dedo de Na Mira 3D,Impala e completei o vidrinho com o Preto fosco,da Risque.E umas 10 gotas de extrabrilho também.

de fundo,o escorregador do meu quarto :~

com flash


Fiquei quase dez dias com ele õ/
Ah,sobre o nome da misturinha...É que eu amo mitologia grega,ai eu pensei num nome que tivesse relação com preto.Na mitologia,Nyx era a personificação da noite.Ai eu achei que o nome combinou e ficou isso ai mesmo,rs

O que acharam ? comenteeeeeeem :)


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...