quarta-feira, setembro 21, 2011


Equilibrista :.: Colorama

0
Ooooi todo mundoooo!!!
Essa semana eu tive que apresentar um teatro na escola (que por sinal ficou uma merda legal) e teatro sempre me lembra circo, que me lembrou da nova coleção da colorama a Respeitável Público (e esquecemos de postar aqui no blog :P).
Por isso essa semana eu resolvi passar um dos esmaltes dessa coleção, o Equilibrista.
Ele é um rosa meio lilás, ou um lilás meio rosa...impossível descrever corretamente.

hehe, meu lindo quadro lá no fundo (fui eu que fiz tá gente)


Ele é um pouco ralinho, precisa de três camadas pra ficar bom, mas a lindeza do esmalte compensa tudo!


 Eu adorei esse esmalte, e achei o mais lindo da coleção, e vocês curtiram? Já viram o resto da coleção?
Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...