terça-feira, setembro 13, 2011


Veludo,Ana Hickmann

1
Acho que se eu demorasse mais um pouco pra postar essas fotos,elas criariam traças aqui no meu computador :~ O Veludo faz parte da coleção Passarela,em que todos os esmaltes tem nomes de tecidos.Na verdade,eu usei esse esmalte há uns 3 meses,mas acabei nem tirando foto.(e me arrependi,já que ele durou bastante).Resolvi passar denovo pra usar como base do Iridium,e por sorte me lembrei de tirar fotos dele sozinho.Ele é roxo bem escuro,quase preto,e tem também microbrilhos roxos e rosas impossiveis de fazer sair na foto difíceis de captar




Usei 2 camadas,tanto nessas fotos como na primeira vez que eu usei.A foto de cima é o mais perto dos brilhos que eu consegui.A durabilidade foi ÓTIMA,durou 10 dias,sem uma lasquinha! Até poderia ter usado por mais tempo,mas sei lá...é muito dark,não consigo usar esmaltes escuro por muito tempo.Louca eu,né ?
O que acharam? Beijinhos e uma boa semana

1 comentários:

Antonia disse...

Amei totalmente esse veludo, escuro, forte, intenso... ui! Perfeito!
Bjs.
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...