quarta-feira, julho 13, 2011


Andrômeda,Elke

1
Oi gnt :) Hoje eu vim mostrar um Elke que eu mostrei naquele post dos swatches,o Andrômeda,um esmalte lindo,meio cromado,com brilhos holográficos.Nessa coleção,todos os esmaltes tem nomes de constelações (thanks to Google!),e eu resolvi falar um pouco sobre o nome do esmalte.Bom,Andrômeda é uma constelação,e tem também a da mitologia (amo mitologia!).Na mitologia,Andrômeda era uma princesa,que foi acorrentada em uma rocha como sacrifício ao monstro marinho Cetus por seu próprio pai,mas por sorte Perseu a salvou,derrotando Cetus e a libertando.Ela e Perseu se casaram,tiveram 7 filhos,e quando ela morreu Atena a transformou em constelação.Agora chega de história,afinal eu to aqui pra mostrar esmalte,né.Clica ai embaixo -->




Passei uma camada de um esmalte prata e duas do Andrômeda.Ele fica meio áspero,só com umas duas camadas de top coat que fica lisinho.Os brilhos dele são tãão lindos ! E a durabilidade também foi boa,uma semana.Ainda não entendi como ele pode ser tão igual ao Eliana Fashion Chrome e ao Blant Colors Blogs do Cerrado...
OBS.: Gente,esse post era pra ontem ! Eu programei,mas o blogger acho qe tá com birra de mim e não postou ! Mas enfim,agora eu consegui postar :)

O que acharam ? Beijos 

1 comentários:

Antonia disse...

Nossa, como ficou looosho!!! Adoro totalmente esmalte prata, seja cromado, metalizado, gloss.. Não sabia que esse Andrômeda, da Elke, ficava assim tão glamour!
Bjs!!! =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...