domingo, julho 17, 2011


Desejo do Dia : Unhas do Harry Potter

0
Tá parado isso aqui né ? Desculpa ! A Fernanda sumiu do mapa,coitada,tá sem net,e eu e a Isa estamos fazendo um trabalho super-super importante e meio complicado,então paciência né? Prometemos postar mais assim que pudermos.Sem contar que agosto é niver do blog !
Como todo mundo sabe,na sexta-feira foi a estreia do último filme da saga Harry Potter.Ainda não tive tempo de ver o filme ( leia-se ninguém quis  pode me levar ainda),fiquei com muita vontade de fazer uma nail art de HP.Fiquei procurando nails na internet,e achei essa,do Daily Nail.( A foto é do ano passado.Ela fez uma nail de HP esse ano tbm,mas eu achei essa mais bonita).Que me dera toda essa coordenação motora...
Fiz uma nail art,BEM mais simples que essa,em breve eu posto ela aqui ;)

Foto : The Daily Nail
Polegar.:  HP '' Harry Potter ''
Indicador.: Reliquias da morte
Médio : Pomo de ouro
Anelar e Mindinho.: Braço do Harry,tentando agarrar o pomo de ouro

Aqui,uma tirinha que representa eu assistinho ao filme,haha ( achei no tumblr.me segue lá Marina Rodrigues )

Traduzindo :'' OMG,Essa parte ! Essa parte ! '' '' Cara,é só o logo da Warner Bros '' '' Eu seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! ''



E ai,alguém se atreve a tentar ? Alguem tem coordenação pra isso ? Me empresta um pouco ?
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...