quinta-feira, julho 07, 2011


Sexy :.: Dote

0
Hiii Girls!
Tudo ok?
Vocês lembram de quando eu fiz um post falando de alguns esmaltes chamados Sexy aqui no Brasil?
Pois é, lá eu comentei do Sexy da Dote, mas coloquei uma foto de outro blog, porque ainda não tinha esse esmalte. 
Maaaas....essa semana minha mãe apareceu aqui em casa com esse esmaltinho lindio *-*




 Mas que esmalte lindo esse, e eu não falo isso só porque eu amo rosa, eu falo porque é lindo mesmo. A cobertura até que é boa, na primeira camada mancha um pouco, mas na segunda fica legal. 
E dura bastante, eu pintei sexta-feira e durou até hoje!






 E só pra dar um charme a mais eu coloquei uns adesivos para unhas no anelar, e assim que eu lembrar a marca dos adesivos eu posto aqui. ;D

 E então, gostaram do Sexy? Já tinham usado?
Bjos



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...