sábado, julho 23, 2011


Zazá :.: Ludurana

0
Olá olá! Como estão? 
Infelizmente as férias estão acabando...e eu dormi aproveitei tanto que mal tive tempo de lembrar das garrinhas (garras mesmo, estão grandonas). Maaas cá estou para mostrar o Zazá, da Ludurana. É meio complicado descrever a cor dele, no vidrinho fala que é cintilante mas é meio que um prata glamuroso com um toque de rosa. Não adianta eu ficar aqui explicando é melhor mostrar:


Quanto à textura eu achei um pouco chato que ficou a marca do pincel no esmalte e tive que usar 3 camadas pra sumir com o branquinho da unha.



Apesar disto eu gostei bastante do Zazá, mas não pretendo usá-lo na volta às aulas...depois eu conto qual eu vou usar.  ;D

Gostaram? 
Comments
Bejoss

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...