terça-feira, julho 05, 2011


Mês Temático : Percy Jackson e o Ladrão de Raios

1
Ooii gente.=]
Agora temos uma nova seção aqui no blog, e se chama Mês Temático
Todo mês nós estaremos fazendo nail arts inspiradas em filmes, séries ou livros.
Vocês também poderão dar sugestões e nós podemos colocar aqui no blog :D
Este aqui era para ser do mês passado, mas atrasou um pouco e estamos postando agora. Hoje, a Isa e a Mari vão mostrar suas nail arts inspiradas no filme e no livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

filme                                                                           livro

Título em inglês :  Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief
Autor : Rick Riordan

Sinopse : ''A história é ambientada no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses - metade mortais, metade imortais. Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio-mestre, a arma mais poderosa do universo.
Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades''


Quem já viu o filme ou o livro sabe que é muito incrível, e pra quem nunca assistiu ou leu eu super recomendo.
 Agora chega de lero e vamos as unhas:

Isa
Minha nail art foi inspirada no filme, já que por preguiça falta de tempo eu ainda não li o livro...
Eu usei como principal inspiração essa frase do filme:  

  " Eu apenas gosto de estar na água, este é um lugar onde eu posso pensar "  Percy Jackson




Eu usei como fundo o Azul, da Safira; para as bolhas usei o Ajustada - Ludurana e Bianco Puríssimo - Risqué; e para o tridente usei o Rock 'n Roll - Risqué.



Mari
Minha nail art foi inspirada no livro,já que eu odiei o filme prefiro o livro. No livro,Percy descobre ser filho de Poseidon,um dos ''Três Grandes'' (os filhos ''mais poderosos'' de Cronos) Aí a minha nail art é basicamente os símbolos de cada um dos Três Grandes : Zeus (deus dos deuses,do céu e dos raios) Poseidon (deus dos mares,das tempestades,dos terremotos e cavalos ) e Hades ( deus do submundo e dos mortos )

Ah,no polegar usei tinta verde ;) e em cima do esmalte de base usei o Antares,Eliana

base : Manuela,Rivka | Caveira (Hades) : Tinta de tecido Acrilex | Raio (Zeus) : Garota da Capa,avon | Tridente (Poseidon) : Centauro,Elke

 E aí, gostaram? Já assistiram Percy Jackson? O que acharam da nova seção?
Beijos
 

1 comentários:

Luisa disse...

Adorei as nails, e concordo plenamente com a isa, o livro é mil vezes melhor que o filme!
Sou super hiper mega fã do Percy jackson e de todos os livros do Rick Riordan (autor da série percy jackson e os olimpianos)Logo logo faço uma nail inspirada na de vcs!
www.blogsweetnail.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...