quinta-feira, julho 14, 2011


Nail Art Dégradé :.:

3
Oi oi, tudo bom?
Desculpinhas por não ter postado ontem que era meu dia mas achei melhor postar hoje já que é o dia da Fê e ela ta sem net...Portanto, aqui vai.
Eu nunca tinha tentado fazer nada com esse tipo de efeito na minha unha, mas já tinha visto em outras garotas e achei lindo! O dégradé representa a variação de cores que vai das mais fortes às mais suaves. 
Essa minha tentativa ficou, digamos, aceitável...já que não é lá essas coisas.

 Eu quis fazer um dégradé roxo e lilás porque são as variações de cor que eu mais tenho na minha caixa...hehe
Eu fiz usando três esmaltes da Colorama: Noite Quente, Violeta e Lavanda.

 
Para fazer é bem simples, basta pintar uma camada de cada vez, tomando cuidado para que fique mais ou menos reto. Para isso eu recomendo usar fita mágica



 


E aí, gostaram da nail art dégradé? Já tentaram fazer isso?
Bjs

3 comentários:

Lorena Flor disse...

ta mto lindinho *-*
ainda mais com minhas cores favoritas!
;*

Jessyka Lange disse...

ficou lindo demais florzinha.!!! bjinh\ôs

lucy disse...

legal bem diferente pasei pra te deixa um selinho pra seu blog

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...