domingo, julho 31, 2011


Unha de Volta às Aulas - Francesinha

0
Oooi fofinhas *-* Tudo okay?
Mil desculpas pelo blog estar abandonado aqui...é que nós três viajamos e acabou que não deu para postar, mas vamos tentar compensar vcs  ;D
Hoje é um dia triste pois minhas férias acabam e amanhã já tenho que voltar pra escola. E a unha que eu escolhi para a volta às aulas foi uma francesinha, porque eu simplesmente ADORO essa nail art e fazia um tempo que eu não fazia na minha unha. Bom mais aqui está:


 Para fazer eu usei duas camadas do esmalte Francesinha da Ludurana, que como dá pra ver é um branco bem clarinho. Já a francesinha eu fiz usando o meu sempre util Bianco Puríssimo, da Risqué.





 Para finalizar passei o roxinho da Colorama. É uma nail art simples mais ainda muito fofa.
E vcs, que esmalte vão usar na volta às aulas? 
Bjss




0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...