terça-feira, agosto 02, 2011


Lapis Lazulli:.:Top Beauty

1
Oi gente,como foi de férias? Desculpem pelo abandono do blog,mas eu viajei e não tive como postar :( E também,aproveitei as férias para dar um descanso às unhas.Voltando à rotina,vou mostrar o esmalte que usei para viajar ( fui para Campos do Jordão),o Lápis Lázulli,da Top Beauty,que faz parte da coleçao The Colors of Glory,toda inspirada em  esmaltes importados,Esse aqui é inspirado no Lapis of Luxury,da Essie.Pra ver,é só clicar ai embaixo,porque hoje tem várias fotos !



Usei 3 camadas + top coat da Avon,e o esmalte encheu de bolotinha :( Ai eu passei o roxinho da Colorama e desfarçou beem melhor as bolinhas.A cor é um azul acinzentado meio roxo (?) que eu amei demais !
Passei no domingo e durou sem lasquiinhas até terça-feira,quando eu passei o Vulcano,da Big Universo por cima.


 Aqui,com o Vulcano + top coat por cima.Como a combinação ficou um pouco grossa,descascou rápido,na quinta-feira.Ai eu achei numa farmácia de lá cromados da Lorena,que eu mostro aqui outro dia



Hm,acho que as fotos de lá sairam melhores do que as que eu tiro do meu quarto...kk O que voces acharam do Lápis Lázulli ?
Beijos

1 comentários:

Jessyka Lange disse...

muito lindo essa cor e o craquelado entao ficou otimo!! mais eu nunca usei o craquelado da big!! eu uso os da ludurana e acho lindo pq nao fica muito grosso!!
bjuhs florzinha!!

http://quecorusar.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...