quarta-feira, agosto 10, 2011


Missão Azul :.: Colorama

0
Oooii girls! Como estão?
No post anterior eu mostrei o esmalte Segunda Pele, que faz parte da coleção Fórmula Secreta, da Colorama. Hoje vou mostrar um outro esmalte dessa coleção, o Missão Azul.

 Muita gente acha que ele é um azul bem vibrante, mas na verdade eu acho que ele puxa um pouco pro roxo. Mesmo assim não deixa de ser MARA! E assim como o Segunda Pele tem uma ótima cobertura e só fez 3 bolinhas, se isso tem alguma coisa a ver com o pincel novo eu não sei, só sei que ficou bom. E o brilho! É só dele, eu não passei nenhum top coat.




Maaas a pessoinha inquieta aproveitou o esmalte lindinho pra testar um glitter que eu já tinha há muuuuito tempo e que nunca tinha usado, o Colombina da Top Beauty.



E ficou incrível! E eu ainda penso seriamente que isso parece mais um flocado do que um glitter, já que eles são grandinhos e variam entre o verde e o azul. Pena que não saem muitos glitters no pincel, então fica bem pouquinho e mal distribuido na unha :(




Eu adorei a combinação dos dois, e vocês?
Comentem
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...