sexta-feira, agosto 05, 2011


Paris:.:Lorena

0
Hey,hey,heeey ! Aleluia,sexta-feira ! Bom,só pra constar uma coisinha : a Fê anda sem internet,e dependendo do dia (raramente) ela consegue entrar,então segundas e quintas (dias dela de postar) podem ficar sem posts,ok ? Agora vamos ao esmalte :D Há um tempinho fui numa perfumaria e vi a coleção Krome,da Lorena,mas nem dei muita atenção,porque fiquei em dúvida se seriam cromados mesmo.Ai semana passada que eu tava viajando,passei numa farmácia e vi essa coleção denovo,e acabei comprando dois : Paris e Los Angeles.Usei o paris de sexta até quarta-feira,que foi quando enjoei,kk.Clica ai embaixo pra ver,porque já falei demais :DD



O Paris é um prata cromado,bem comum,que na sombra até chega a ser discreto.Usei 3 camadas e não ficou com marca de pincel.

como eu disse no outro post,esse fundo é bem melhor né,hehe
Tirei uma foto com luz direta,e outra com luz indireta.Diz se não é lindo,haha.Ameei :)



O que acharam ?  Em breve eu mostro o Los Angeles aqui :)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...