sábado, agosto 27, 2011


Amor :.: Cora

0
Heeey! Quanto tempo!
Sei que eu fiquei um tempo sem postar mas eu prometo que vou tentar compensar.....já começando hoje que eu vou mostrar um craquelado lindo da Cora, o Amor ♥.
Eu nunca tinha achado nada de interessante em craquelados vermelhos, já que eu tinha visto o Magma da Big Universo e não curti tanto...mas esse eu adorei mesmo.
Na verdade quem comprou foi a minha mãe, mas eu vi ele lá e me deu vontade de passar, e eu passei por cima do esmalte que eu tava mesmo, o Momento Penélope (o antigo) da Risqué. A combinação até que ficou bonita:


A textura é otima e não ficou com aquele aspecto que parece que só sujou o esmalte de baixo.



 
O que acharam do Amor? Já cansaram de esmaltes craquelados?
Beijoss



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...