sábado, agosto 06, 2011


Segunda Pele :.: Colorama

0
  Hello darlings! Como vai o fim de semana?
  Eu por enquanto estou achando uma maravilha já que tá menos frio (por enquanto...). Eeee, essa semana minha mãe resolveu comprar um esmalte novo, e eu, que não sou boba nem nada, aproveitei para "sugerir" uns esmaltes que eu também tava afim de comprar. E acabou que levamos dois esmaltes da coleção Fórmula Secreta da Colorama, o Missão Azul e o que eu vou mostrar agora, o Segunda Pele.
  Eu particularmente nunca fui chegada em rosas antigos e tals, mas esse eu achei bonito, e ainda tem toda essa vantagem de ser Nutriverniz, que deixa as unhas + fortes.

  A cor dele é muito bonita, é simplesmente um rosa antigo, mas só que puxado pro marrom. E a qualidade é boa, não ficou a marca do pincel e também não fez bolinha.





 Gostaram do Segunda Pele? Já usaram algum esmalte dessa coleção?
 Bjss







 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...