terça-feira, agosto 23, 2011


Nunca Fui Santa,Risqué + Love Story,Impala

0
O Nunca Fui Santa é o único da coleção Cine Risqué que eu tenho,que na verdade eU comprei porque não tinha esmalte laranja.Agora me diz,como uma pessoa,com 122 esmaltes pode NÃO ter um esmalte laranja ? kk O nome do esmalte é inspirado num filme da Marylin Monroe (éassimqueescreve?).
Só eu que acho esse nome meio bizarro ? Imagina : Pessoa :nossa,que esmalte lindo! Qual o nome? Você :Nunca Fui Santa! kk Brincadeiras a parte,Eu pintei na sexta-feira,usei 3 camadas e uma de extrabrilho.As fotos são de  hoje,e o esmalte aida estava com brilho,só um pouquinho arranhado.




Eu juro,tirei umas 15 fotos,e NENHUMA ficou fiel a cor.Ele é laranja avermelhado,bem menos vivo que na foto de cima.Ai  hoje me deu aloka e eu passei o Love Story,flocado da coleção Novo 70 da Impala.Esse flocado eu comprei por causa do nome mesmo,porque ele é bem parecido com o Flash,da Ludurana.Usei duas camadas por cima do NFS,sem extrabrilho.




Os flakies da impala tem os flocos menorzinhos,e a mudança de cor (laranja/verde) é mais fraca que o Flash,então os flocos praticamente só brilham em laranja.

tentativa fail de dar zoom nos flakies
       Love Story é o nome de uma música que eu adoro,da Taylor Swift.Pra quem quiser ver,olha o clipe ai :)


O que acharam ? Lembrem-se da campanha do Patinho !
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...