quarta-feira, agosto 31, 2011


Unha Especial de Aniversário :.: Meio a Meio

0
Heeey girls! Como estão?
Nesta semana de aniversário do blog eu resolvi fazer uma unha especial, para relembrar a primeira unha que eu postei aqui, há 1 ano! E essa primeira unha eu fiz meio a meio rosa e roxa, usando duas misturinhas que a Mari fez pra mim: o "pink desbotado" e o "lilázinho". Infelizmente o lilázinho secou e não deu pra usar ele dessa vez, então eu substitui pelo Violeta - Colorama.
Ah, e não poderia esquecer dos Reflexos Rosados, da Colorama.
Então, com vocês, a minha 2ª primeira unha:

 


Uma pena que essa minha câmera teimosa não quis captar os reflexos decentemente, mas bem que eu gostei muito de refazer essa nail art.

Gostaram? Comentem.
Bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...