sexta-feira, agosto 26, 2011


Holográficos da Hits Speciallitá

0
Perai.Para.TUDO ! Holográficos de VERDADE,da Hits (acho mais acessível que Rivka) e ainda inspirados nos deuses do Olimpo.Pra quem não sabe,eu simplesmente AMO mitologia grega.
São 13 esmaltes (os doze deuses + Héstia ),cada um inspirado em um deus olimpiano.

Hefesto,Artemis,Hermes,Deméter,Afrodite,Ares,Atena,Héstia,Dioniso,Poseidon,Apolo,Hera e Zeus

A coleção está tão linda... Amo amo amo! Preciso muito de todos ! Sério.Meu preferidos : Artemis,Atena,Afrodite,Zeus e Héstia (quase metade da coleção...).Só acho (sábias palavras da Isa : It's MY opinion,nobody cares...) que Apolo tinha que ser dourado...e cade o Hades ai ? Só pq ele é o deus dos mortos não merece um esmalte holo lindão tbm ??? #alocka.


Bom,fora isso,a coleção está linda,perfeita,maravilhosa,nota 10,nota 100...Eu quero,ou melhor,necessito de todos!!!Ai ai,já vi que vou falir...Se alguem quiser me dar de presente eu aceito viu ?

E vocês,o que acharam ? Beijos e bom finde !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...