quarta-feira, agosto 03, 2011


Dia das Estrelas :.: Risqué

0
Hey hey hey, como estão?
Agora que as aulas voltaram fica beem mais fácil pra pintar as unhas e postar aqui, bom, até a primeira semana de provas começar :P
Maas, enquanto isso ainda não acontece, eu vou mostrar um esmaltito que eu gostei e não gostei ao mesmo tempo, o Dia das Estrelas da coleção Cine Risqué


Nada nada contra o esmalte, que aliás é muuuito bonito. Tem uma cobertura razoável, tive que usar 3 camadas dele. A textura também é boa e não formou nenhuma bolinha ( aeew \o/ ).


o erro no anelar foi meu mesmo
A única coisa que eu não gostei muito foi que eu achei que em mim ficou muito apagadinho e enjoei rápido. Mas obviamente o esmalte é lindo, mesmo que eu não saiba como descrever a cor. Eu não sei bem, mas acho que é um dourado meio desbotado com cinza...




E aí, já usaram o Dia das Estrelas? O que acharam dele?
Bjs





0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...