sexta-feira, julho 08, 2011


Holográficos Rivka

2
Primeiro,desculpem por não postar essa semana nem semana passada.Quinta feira passada fomos ao Hopi Hari,e a anta aqui não deixou nada programado.No outro dia quem disse que eu quis pelo menos levantar da cama ? e na terça-feira...ok,eu esqueci mesmo.Já são quase meia-noite,mas o post ainda tá valendo né ?
Vim mostrar o novo lançamento da Rivka : Holográficos !!!


De cima para baixo : Carrie,Samantha,Charlotte,Miranda,Lilly,Blair,Jenny,Vanessa,Serena e Georgina
No blog da Rivka tem os swatches completos,e pelas fotos,são lindos e parecem realmente ter a tal pasta holográfica.Vou colocar as fotos dos dois que eu mais gsotei :



Começará a ser vendido quarta feira que vem ( 13/07 ) ,terão 10ml e preço médio de R$ 13,00.Achei que vale a pena,se for tudo isso que estão nas fotos.
O que vcs acharam ? Vão comprar ?
beijo

2 comentários:

Jessyka Lange disse...

acho tuudo esses esmaltes. se pudesse compraria mais aqui onde eu moro não vende esses esmaltes, so que minha mamiz vai morar no rio e falou que vai mandar muitas novidades para mim de lá.. e eu estou só na expectativa!!!! bjinhôs
façam uma visitinha no meu humilde blog!! espero v6 lá

Antonia disse...

A venda desses esmaltes é só online mesmo... o Samantha e o Jenny foram os que mais me agradaram, mas todos são baphônicos. Bjs!!! =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
http://rockuroutfit.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...