quinta-feira, janeiro 20, 2011


Amor de Verão,Impala

2
Oi gente,tudo bem ?
O esmalte de hoje é da Impala Tropicaliente.
Essa coleção é bem aquadinha,pouca gente comprou e /ou gostou.
Eu gostei das cores,o problema é a cobertura,já que minhas unhas são compridas,se o esmalte for transparente o branquinho vai ficar aparecendo.E isso me incomoda.E muito
Agora chega de blá blá,e vamos ao esmalte



Como eu disse no meu post sobre a coleção,ele é tranparente,só cobre bem coom 3 camadas,mas até que secou bem rapidinho.Ele é rosa perolado.
Até que gostei,mas não me apaixonei por ele não.

Quem já usou ? Gostou ?

Beijos

2 comentários:

Fabi disse...

Oi, linda!

Sim, ele é bastante bonito, mas tb não me apaixoneeeei por ele. Tanto que nem o comprei!... mas tem o seu charme sim, como vários rosas perolados por aí!

Bjkssssssssss

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Giovanna Lino disse...

olha,eu usei e gostei
é fofinho e tal
mas nao foi aquele boom
mas ta lindo na sua mao
beijos

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...