sábado, janeiro 29, 2011


Tomate,Impala

0
Oi gente linda,tudo bem ?

Bom,esses dias,tava com vontade de ''desintoxicar'' de esmaltes coloridões,afinal todo mundo enjoa pelo menos uma vez.
Não tava nem um pouco afim de usar nude,porque como não achei um que combine perfeitamente com minha pele,ia ficar uó um de outro tom.
Resolvi passar um vermelho,e minhas únicas opções eram :
Morango Silvestre (Colorama),que eu já usei,Biquini Vermelho(Impala),que é mais alaranjado,o Tomate(Impala),mais avermelhado,e o Valentine (Revlon) que é super escuro,quase vinho.

relevem as cutículas zoadas,o mira-cuticle acabou :~
 Optei pelo tomate mesmo,que era bem mais ''normal''.Foram 3 camadas pra cobrir a unha.
No 3º dia,já tava enjoada dele,aí passei uma camada de Reflexos Azuis,Colorama.Amei tanto que passei o finde com ele !Não passei roxinho pq ele tá zuado,não sei o que aconteceu :
o esmalte tá lindo,aí eu passo o roxinho,o esmalte ENCHE de bolinha e fica cheio de falhas.Comprei um da Hits pra experimentar,alguém sabe se é bom ?

Gostaram da minha combinação ? Beijos !


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...