quinta-feira, janeiro 13, 2011


Sorvete,Hits Speciallitá

3
Oi gente,tudo bom ?

Vim aqui mostrar o esmalte mais cute que eu já usei até agora!
Ele tem cor de danoninho,com um tico de laranja,é neon e pastel ao mesmo tempo.


Esse lindo faz parte da coleção Delícias de Verão da Hits e tem cores lindas !
Por ser pastel,mancha um pouco,mas nada que uma base fosca por baixo não resolva.
Foram duas camadas por cima do matte da Impala,e ele durou 4 dias inteiros !
Agora,muita gente paga 4,00 reais num Hits,o que eu acho um absurdo por um esmalte de 6ml que nem é hipoalergênico (mais tarde vai ter post de esmalte para as alérgicas).Achei vários Hits por 2,50,inclusive os Ti-Ti-Ti.

Bjs

3 comentários:

Guidy disse...

Olá... comprei o meu esses dia,aliás, ganhei, s e ainda não usei! também acho absurdo pagar tão caro nesse vidrinho... beijos!

http://adooroesmaltes.blogspot.com/

Guidy disse...

Vou por vcs na minha listinha de blog... rs... beijos e sucesso!

Fernanda disse...

Muito Obrigada ! Sucesso pra vc tbm !

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...