terça-feira, janeiro 25, 2011


Cotton Night,Arezzo

0
O esmalte de hoje é da Arezzo.
Esse esmalte é lindo,mas o pincel...
É HORRÍVEL ! é curtinho,as cerdas são muito duras e curtas,e as do meu esmalte ainde vieram descabeladas.

Esse esmalte é da coleção de inverno da marca,mas só agora eu tive vontade de usar...

Ele é marrom bem escuro cintilante com brilhinhos multicoloridos e lembra bastante o Luísa,da Hits com extrabrilho. Lá pelo 3º  dia,resolvi passar uma cobertura matte pra ver se ficava legal.


   Usei o matte da Impala,mas não achei que ficou legal,perdeu toda a graça,que eram os brilhinhos.
Mas o que mais me impressionou mesmo,foi a cobertura : usei UMA camada e cobriu lindamente sem nenhuma manchinha.Passei duas só por hábito e uma de roxinho Colorama.Nessa linha eu ainda tenho o Grey Sky,um chumbo metalizado com brilhos coloridos e o Steel Shine,azul com brilhos.Pretendo usá-los logo,agora que vi como fica na unha !

Alguem ai ja usou ? O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...