quarta-feira, janeiro 26, 2011


Misturinhas

0
Olá girls,tudo bem com vocês ?


Hoje vim falar sobre : (pausa dramáticaa) Misturinhas !
A Isa vive me dizendo que sou boa nisso e tals,mas a verdade é que poucas das minhas misturinhas são o que eu queria que fossem.



Fundo do Mar,Cupcake de Blueberries (ignorem que tá escrito azulilás mo vidrinho) e Plataforma

Mesma ordem dos vidrinhos,nas unhas

Desculpem os testes porquinhos,tava de madrugada,se eu abrisse a acetona meu pai me matava  ia me dar alergia!
Como por exemplo,a misturinha que eu fiz ontem : Fundo do Mar ( a primeira da foto).Ela é um turquesa clarinho,com microbrilhos azuis.A verdade,é que era pra ser uma cópia do Glacial,Big Universo.
Como da pra ver,ele não tem NADA a ver com o Glacial.A receita que eu tinha visto era meio vidro de branco corretivo e 3 gotas de azul royal.Mas eu me empolguei,e joguei 7 :S ai ficou mais escuro do que eu queria,um tom mais claro que o Marina,Impala.Aí eu joguei o Absinto e virou isso aí !
O segundo da foto,o Cupcake de Blueberries,eu fiz bem no olhômetro,mas no fim era exatamente o que eu queria : uma mistura perfeita de lilás e azul.
O terceiro,o Plataforma,foi uma misturinha acidental.Faça as contas : Falta do que fazer + 100 esmaltes e um vidrinho vasio = desastre certo !rs Não sei a receita dele,pois fui misturando nem sei o quê.Só sei que ai no meio foi o Rosa Tropical da Colorama.
Agora vou colocar a receitinha do Fundo do Mar e do Cupcake de Blueberries :


Fundo do Mar :
1/2 vidro de um branco corretivo (usei o Bianco Puríssimo,daRisqué)
(em média) de 5 a 10 gotas de azul.(depende do azul)
2cm de Absinto,Colorama
1cm de reflexos azulados,Colorama
 4 gotas de extrabrilho qualquer


DICA : na parte das gotas de azul,coloque duas gotas,misture,coloque mais gotas,até atingir um tom mais ou menos perto do Marina,Impala


Cupcake de Blueberries:


1/3 de água fresca,Impala
1/3 de deck,mohda
1 cm de Glitter Barcelona Girl,Max Beauty (essa parte é opcional)
algumas gotinhas de branco corretivo até ficar no tom desejado
10 gotas de extrabrilho.


Espero ter inspirado alguém,e lembrando que as receitas NÃO são exatas,se vc tentar fazer a misturinha e não der certo,não me culpe.
Mas e aí ? Alguém ai tbm gosta de fazer misturinhas ?


Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...