quarta-feira, janeiro 19, 2011


Violeta,Colorama

0
Oi gente.

Aposto que estão cansadas de ver as minhas unhas por aqui né ? É que a Isa e a Fê tão super ocupadas,e tão sem tempo de postar aqui.
Maaas chega de falar porque o assunto aqui é esmalte né :)
O esmalte que eu usei por mais tempo foi esse,que durou 6 dias na minha unha,só tirei pq enjoei.


relógio champion fazendo uma  pontinha aqui no blog
 É um roxinho liindo,nunca vi igual.Tem miniminimicromicro brilhos que aparecem o tempo todo no vidro,mas nas unhas só sob sol bem forte.
Foram duas camadas.Só eu que sou incompetente e tenho que passar duas ?
Passei uma de roxinho,pra durar mais,e no anelar,fiz essa tentativa fail de nail art,com o bianco purissimo da Risque de fundo.

Kisses Kisses

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...