quarta-feira, janeiro 19, 2011


Isabela, Misturinha

0
Oi gente!
Hoje eu vim mostrar um esmalte que a Mari fez pra mim, muito lindoo, eu nao sei como q ela consegue fazer as misturinhas tão legais... vou falar pra ela fazer um post sobre misturinhas, oq voces acham ?

Bom, agora mostrando o esmalte
    
      A mari me disse pra passar um extrabrilho porque talvez ia ficar meio fosco, eu achei que não, mas... 
    
      Não deu muita diferença...mesmo assim eu achei lindo!


Agora a receita:

  -1/3 de Euforia,Lumi 
  -1/3 de Royal,Impala 
  -1 cm de Deck,Mohda 
  -1 cm de Reflexos Rosados 
  -5 gotas de um extrabrilho qualquer

Bom, espero que tenham gostado...
Beijos,
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...