sexta-feira, abril 01, 2011


Esmaltes MAC

0
Oi,como vão ?

Hoje nem vou pedir desculpas pela ausência e bláblá porque  vocês já devem estar acostumadas,e isso aqui é pra falar de esmaltes e não ficar se lamentando ! Então vamos ao que interessa,os esmaltes lindos da MAC! Os da coleção Quite Cute e os da Surf Baby.
Vamos ver ???




A coleção Quite Cute é toda em tons pastéis e inspirada em coisas fofas,então os esmaltes não poderiam ser diferentes :

Icé Cream Cake, Little Girl Type, Mischievous
Os esmaltes vão se chamar Icé Cream Cake, Little Girl Type e Mischievous (jura?nem dá pra ler a legenda da foto.) Eu gostei muito de todos,principalmente do Ice Cream Cake !
-
A coleção Surf Baby é inspirada na praia,como o próprio nome já diz e vem em cores fortes e tons de bege e dourado :


Hangin’ Loose e Ocean Dip
Um será nude e o outro turquesa forte.Gostei bem mais do Ocean Dip ! AMO o vidrinho da MAC.
As coleções já foram lançadas no exterior,e chegam aqui só em julho;
Fica também o apelo pras empresas nacionais apostarem em vidrinhos mais legais !
Saindo um pouquinho do assunto...OLHA QUE FOFURA OS BLUSHES DA QUITE CUTE :

e eu pensando que não dava pra amar mais essa coleção.

PS.: Eu fiz um novo sistema de comentários,pelo IntenseDebate,acho que assim vai ficar mais fácil,já que é só colocar nome e e-mail ! Contem o que acharam,senão eu volto com o sistema antigo.

O que acharam dos esmaltes ? Pena que MAC é meio inacessível...
Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...