domingo, abril 03, 2011


Beatrix,Sancion Angel

0
Depois de uma semana com o tempo nublado,o sol finalmente saiu pra eu poder usar meu holográfico da Sancion Angel que eu ganhei da Fê õ/ 
Pra ver,é só clicar aí embaixo :



O Beatrix  é uma cor meio diferente : ele é um amarelo meio queimado,quase dourado.


Ele é super pigmentado,cobriu bem com uma camada só,mas eu passei duas,e uma do top coat da Colorama.No anelar eu colei esse adesivinho de flor,daqueles bem de camelô mesmo,que eu ganhei de prêmio naqueles joguinhos.O Beatrix tem um efeito holográfico bem fraquinho,mas tem.E a minha câmera burra não conseguiu pegar.A duração também é boa,eu pintei no domingo,e tirei na quarta,mas foi só porque enjoei da cor,ele tava sem nenhuma lasquinha.Amei :~

Bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...