segunda-feira, abril 18, 2011


Craquelados Mohda

0
Oie :)
Desde que os craquelados nacionais foram lançados,fiquei doidinha por um,e quando consegui,consegui logo de cara dois ! Comprei o Rosa,da Mohda,que eu vou mostrar hoje, e o Zilá,Rivka ( versão craqueladora do Júlia)que eu mostro outro dia.
Querem ver a minha primeira experiência com craquelados ?

Por baixo dele,usei uma misturinha que eu fiz há alguns dias,a Gelo Derretido.Mais uma vez,eu tentei fazer uma misturinha imitando o  Glacial,da Big Universo.E mais uma vez,ficou fail ! Mas,ficou a cara do Lara,da Rivka ! Batizei de Gelo Derretido,por um motivo bobo : Glacial fail : Gelo Derretido ! (troféu jóinha pra mim,mas enfim) Se vocês quiserem,mais pra frente posto a receita. Agora uma foto dele sozinho :


3 camadas
 Passei a misturinha,e um dia depois,pra deixar secar bem,passei o craquelado.

olha o blog aberto lá no fundo !
Passei uma camada fina da craquelado rosa da Mohda e depois o top coat roxinho da Lorena.A cor do crackle é um rosa médio,meio magenta,com minimicrobrilhos que até aparecem na unha,mas a câmera não mostra de jeito nenhum.Lembrando,que pro esmalte craquelar,o esmalte de baixo deve estar bem seco e deve ser usada uma camada bem fina.

O que acharam ? Gostam de craquelados ?
bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...