sexta-feira, abril 22, 2011


Jeans,Colorama + Zilá,Rivka

0
Oi gente,como vai o feriado ?
Hoje eu vim mostrar o craquelado da Rivka que eu comprei junto com o da Mohda.
O Zilá é a versão craaqueladora do Júlia (que é um roxo lindo),e eu passei ele por cima do Jeans,da Colorama
Querem ver?


Primeiro uma foto do Jeans sozinho.Cobriu bem com 2 camadas.


Esperei umas 3 horas e depois passei o craquelado,mas acho que deveria ter esperado um dia,porque o craquelado ficou meio estranho,acho que foi porque o Jeans não secou muito bem.

Não passei top coat,porque queria deixar o contraste fosco/brilhante,mas com o passar dos dias,é como se o craquelado fosse desgastando da ponta da unha,como dá pra ver na foto,ai passei o roxinho da Lorena.

 Boa páscoa para todas,e muuito chocolate !


O que vocês acharam da minha combinação ? BEEEIJOS !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...