terça-feira, abril 19, 2011


Roxo + Trovão :.: Ludurana

0
  Ooooi queridas! 
  Estou aqui para mostrar dois esmaltes LINDOS da Ludurana, uma marca não muito famosa mas muito boa...e fofa! Eles mandaram alguns esmaltes pra gente (e uma acetona!) e nós vamos mostrando aos pouquinhos aqui no blógui.
  Apesar do meu fanatismo doentio por roxos *-*, eu nunca tive coragem de passar um roxão, muito menos um metálico...mas esse dia chegou, e foi... diferente.
 
" poderosa moderna". Foi justamente por isso que eu resolvi passar ele. 
  Maaas....como a pessoa aqui é inquieta, não fiquei satisfeita, precisava de alguma coisa....um FLOCADO!
  E, como a Ludurana mandou flocaditos pra gente também, escolhi o Trovão pra ver como que ficava...deu nisso:











assim deu pra ver bem os flakies



  Eu AMEI essa combinação, fico tipo....tipo....ah, não dá pra descrever! Mas que segundo a minha mãe fico "meio Avatar".
  Meu primeiro flocadinho e já estou apaixonada, pena que fez muita bolinha...eu acho que foi por causa do calor.




 E aí, gostaram? Comments

 Bjs


  O Roxo (sim, o nome dele é Roxo) é aquele roxo ROXO metálico que dá aquele ar de

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...