terça-feira, abril 05, 2011


Preto Fosco,Risqué

0
Um dos pontos negativos de ter muitos esmaltes : você demora mais tempo pra decidir qual usar do que demora pra pintar todas as unhas.
Já que estava indecisa,resolvi usar o Preto Fosco,o tal esmalte que é super limitado e blá blá blá.O único problema é que fico me sentindo emo usando esmalte preto.Ai fiz uma nail art de branco por cima,que ficou mais pra fail art.
Pra ver,é só clicar ai embaixo :^)




     



Eis um fato : eu não sei passar esmalte fosco.Acabo deixando marcado,e o fosco dura muito pouco tempo comigo.Mas o esmalte é super pigmentado,cobri bem com só uma camada,mas a fosco demora um pouco pra aparecer e demorou um pouco pra secar.No anelar passei o Na Mira
Agora a nair art :

Fiz bolinhas e o lacinho com tinta para tecido branca,que na minha opinião é melhor que esmalte.Uma dica : SEMPRE espere secar um pouco pra passar um top coat,senão vao borrar tudo.Quando tudo secou eu passei a cobertura da impala.

Ok,nunca mais tento usar um esmalte preto.ficou tudo uma caca,haha

Bjbj

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...