quarta-feira, abril 06, 2011


Neve!

0
Hi people! Sorry pelo blog estar paradão...sabem como é.
Mas o tormento escolar também é fonte de idéias para NAIL ART! Na minha sala tem um maldito ar condicionado. Até aí tudo bem...mas o problema é que eles ligam ATÉ QUANDO TÁ FRIO!!!!Eu fico muito revoltada com isso, fica parecendo que a gente tá na Groenlândia (#exagerada)! E é nesse clima de frio que veio a inspiração pra nail art de hoje: NEVE
Eu nunca vi neve, mas tenho muuita vontade...enquanto não chega esse dia o jeito é curtir a nail art.
Querem ver?

Estrela de Luz - Colorama, Bianco Puríssimo - Risqué e Black - Colorama
Pra fazer é muuito simples
  1. Passe o esmalte base
  2. Faça francesinha nas unhas usando um esmalte branco
  3. Pingue floquinhos de neve na unha bem de leve com um pincel
  4. Se quiser passe um top coat pra finalizar



Você também pode colocar um desenhinho no dedão ou no anelar, como eu fiz 








Bom, essa não foi a primeira vez que eu tentei fazer uma nail art de neve...mas foi a primeira decente

#fail art

Espero que tenham gostado, 
Bjs
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...