sábado, abril 30, 2011


Acqualux :.: Ludurana

0
Oooi, tudo bom?
Ainda bem que já estamos no fim de semana e dá pra ficar o dia todo em casa deitada na cama ( já que tá um frio lascado aqui)
Então, vocês viram que a Mari postou sobre as novas coleções da ludurana ?
Pois então, vou mostrar um esmalte MARMORIZADO. Eu ainda não compreendi a parte 'marmorizada' do esmalte, porque pelo que eu sabia marmorizar é isso aqui.
Maaaas mesmo assim me encantou.
O Acqualux é a coisita mais fofis  que ja passei na unha. Você olha pra ele e pensa: "Ah, é só mais um lilás com glitter"! Daí eu passei, e foi tipo, NOSSA!



A cor dele é meio indefinida, nessa foto de cima não ta bem realista, a cor real dele é a das fotos aqui de baixo.





Parece um lilás com branco,cinza e um leve toque de azul. Bonito, me lembrou o Inocense da Impala ou o Marta da Hits e até o Azaléia da Top Beauty.


Sobre os glitters dele, são dignos, bem minusclinhos (inventaram essa palavra na minha sala, vê se pode...), e achei interessante essa parte porque mesmo já vindo dentro do esmalte eles ficam bem distribuidos na unha...não são todos os esmaltes glitterinados que conseguem isso,

Ele durou bastante também, pintei na segunda e hoje já é sabado! Se bem que a pontinha foi desgastando, mesmo com o Roxinho da Colorama, o que é lamentável.


Mas e aí, gostaram?
Comments
Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...