domingo, abril 17, 2011


Craquelados Lorrac

0
Oooi, tdu bão cocêis?

Estou descobrindo um monte de marcas não muito famosas que estão lançando craquelados. O que é bom.
Acabei descobrindo os craquelados da Lorrac porque minha mãe comprou (sozinha!) em uma perfumaria...ai que orgulho!
Eu neem sabia que a Lorrac tinha craquelados, mas quando usei fiquei realmente surpresa.

São 7 cores de craquelados  Rosa Bebê, Verde Bebê, Mix, Branco, Azul Bebê, Selinho e Look, sendo a maioria metálica.

Os que a minha mãe comprou foram o Branco e o Selinho, eu passei o Selinho por cima do Rock 'n Roll  da Risqué. Eu AMEEI a combinação:


 Não liguem que o esmalte de baixo tá fraco, é que a esperta aqui passou só uma camada.


  O Selinho é LINDO, ele é roxo clarinho metálico, ou seja, divo! 

 Já o branco eu não passei, passei...eu só dei uma passadinha rapida por curiosidade, e pelo que deu pra ver ele é bonito, e não ficou parecendo pasta de dente seca. Mas pode deixar que não vai demorar muito pra postar ele aquee.

Espero que gostem, 
Beju




0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...