segunda-feira, março 07, 2011


Acqua,Big Universo

1
Oi girls,como vai o carnaval ?

Eu odeio carnaval,então não pretendo fazer nada no feriado,mas venho mostrar minhas unhas carnavalescas amanhã =D
Mas hoje,ainda que tarde,vim mostrar outro esmalte que eu ganhei da Isa,de longe o meu preferido : Acqua !
Vamos ver ele?



Amo demais esse esmalte,a Isa super acertou quando me deu ele.Muita gente reclama que ele é ruinzinho de passar,mas eu achei normal.A manicure usou só duas camadas,e cobriu super bem,ficou só com uma manchinha ou outra.O cantinho do anelar tá meio detonado,mas é por causa que eu tinha machucado ele;

E vocês,o que acham do Acqua ? Tão aproveitando o Carnaval ?

Beijos

1 comentários:

Giovanna Lino disse...

ai,eu amo essa cor
também achei bom na hora de passar,depende muito do pincel eu acho
ficou lindo
só fiquei com dó do seu dedo rsrsrs
tem postagem nova no blog,se puder passe por lá
beijos
vidrinhosdagi.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...