quinta-feira, março 17, 2011


Amor Perfeito,Sancion Angel

0
Oi :D

O esmalte de hoje é lindo demais,tomara que gostem !
Esse (também) é um dos presentinhos que a Isa me deu,agora só falta os glitters.
Depois do Power Pop,tô usando cores mais ''normais'',pra dar uma desintoxicada,e aproveitei pra usar esse lindo (meu primeiro S.A."!) que tava esquecidinho na caixa de esmaltes...
Querem ver?



Ele é um azul marinho,que puxa um pouco pro roxo,e apesar de dizer perolado,os brilhinhos roxos dele são bem de leve e praticamente somem na unha.Se você for habilidosa,acho que consegue usar uma camada só.Agora,se você for estabanada (que nem eu !),duas camadas já cobrem sem nenhuma manchinha,só o brilho que deixa um pouco a desejar,mas o top coat da Colorama resolve.Não formou bolinha nenhuma e foi super fácil de limpar.Dois dias depois dei alocka e incrementei ele.Alguém advinha o que eu fiz nele ?? No próximo post eu conto ! #malvada

O que acharam? Contem nos comentários !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...