sexta-feira, março 25, 2011


Céu Estrelado,Misturinha

0
Antes de mostrar o esmalte do dia,peço desculpas pela nossa ausência.é que estamos em épocas de provas,aí num dá pra ser blogueira e estudar ao mesmo tempo.
Lamentos a parte,hoje vou mostrar mais uma das minhas misturinhas,mas essa é FAIL total.O objetivo era fazer uma cor azul escura arroxeada com brilhinhos dourados e pratas.A cor base ficou como eu queria,mas os brilhinhos só aparecem so um sol bem forte.Cliquem ai em baixo,e depois me digam o que acharam :)





Em NENHUMA foto deu ora ver os brilhinhos,mas eu garanto,eles estão ai.A misturinha ficou super pigmentada,cobriu bem com 2 camadas.Resolvi testar o Água Marinha (Mohda) no anelar,e ficou do jeitinho que eu queria ! Ficou um azul meio cintilante com gliters,amei e passei em todas as unhas,mas a esperta qui esqueceu de tirar foto ¬¬
Outra coisita : num tenho a receita,pq fui fazendo sem anotar.

O que acharam ??? Me contem nos comentários !

0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...