sábado, março 12, 2011


Rock 'n Roll e Star - Risqué

2
Oiie! 

Se tem uma coisa que eu amo é comprar esmaltes novos, tem coisa melhor? Comprei vários dessa vez, daí eu vou mostrando aos poucos aqui no blog.
Hoje vou mostrar o Rock 'n Roll e o Star, os dois da coleção Sweet Rock 'n Roll - Risqué.
Vamos ver?



Na verdade eu nunca fui muito fã de cinzas, esse é o meu primeiro...mas logo que eu passei, eu A-M-E-I!
Cinza metálico lindo e que fica perfeito com duas camadas.


Já o Star é um caso diferente, apesar de ser um glitter delicado e de ficar lisinho ele quase que some na unha de tão pequeno. 


No geral eu gostei muito dos dois, e recomendo.

Bom, espero que tenham gostado.

2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA!
Ficou beeem lindo mesmo!
Amei o resultado!
Parabéns!

Anônimo disse...

Uau ficou lindo, vo comprar o meu AGORA!

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...