quarta-feira, março 16, 2011


Swatches :: Impala SPFW

0
Oi :D

Ok,eu sei que já tem 1213434 posts dos swatches dessa coleção,mas tava muito afim de fazer,e comprei a coleção toda só pra isso.
Vamos ver?


Relevem,foi a melhor foto que consegui
A foto não tá lá essas coisas,já que eu fiz com o cachorro no colo,que tava com medo da chuva,mas chega de bláblá e vamos ao que interessa :


Azul Aviador :Azul muito lindo,não conheço nenhum igual a ele.Tem um pouqinho de roxo .Com uma camada só ''suja'' a unha de cor,tem que passar 3 pra  ficar bom.
Metal Glam :  Cinza escuro perolado.Acho que o Tóquio,Tatoo da Risqué,ou o Grey Sky da Arezzo.3 camadas
Verde Militar :Verde militar,sem mais comentários.Acho que o Chá gelado da Hits é bem parecido.3 camadas
Vermelho de Guerra : Vermelho normal,com brilhos rosas/roxos.Achei que lembra o Cherry,da Big ,mas num tenho pra comparar.3 camadas

Agora todos com uma camada de Na Mira 3D :


Nessa foto dá pra ver bem que o Na Mira forma o prisma holo,mas ainda sim,é glitter.Ele tem uma base cinza,por isso esmaltes clarinhos devem ficar meio cinzas com ele por cima.Depois faço um post só pra ele. =D

E ai ? O que acharam da coleção.? Compraram algum ? Se esqueci de alguma coisa,falem nos comentários !

Bjbj



0 comentários:

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...