domingo, março 20, 2011


Na Mira 3D e Meme Literário

2
Oi,como vai o domingo ?
Hoje  vim mostrar o Na Mira 3D,um dos esmaltes mais lindos que eu já vi.Lembram do post do Amor Perfeito,da Sancion,onde eu disse que tinha incrementado ele ? Então,passei o Na Mira por cima dele ! Querem ver,é só clicar ai embaixo.

Como a maioria já deve saber,ele é glitter holo,mas é MUITO fininho,formando o prisma holográfico O TEMPO TODO.Sério,até na luzinha fraca do meu quarto ele formou o prisma.


Usei só uma camada de Na Mira por cima do Amor Perfeito,e A-M-E-I.Quis variar um pouco,já que a maioria usa ele sozinho,com preto ou com Metal Glam.E já que a Fê já mostrou ele,não tenho muito mais o que falar.
Agora,vamos ao meme !
Mês passado,a Giovanna,do Vidrinhos da Gi me indicou pra responder a esse meme,mas fiquei tanto tempo pensando nas respostas,que acabei esquecendo de responder !


1 -) Todos que eu já li,não canso de ler denovo.
2 -) Harry Potter e as Relíquias da Morte,com certeza !
3 - ) Pode ser vários ? Já que gosto é uma coisa bem pessoal,indico dois tipos de livros : Cabeça de Vento,Meg Cabot,e Percy Jackson e o Ladrão de Raios !
 eer,só.nem leio TANTOS blogs assim
Muito Obrigada,fofa :D

Por Hoje é só ! Beijos



2 comentários:

Giovanna Lino disse...

que unhas lindas!
amei
o esmalte é lindo mesmo
magina querida
beijos
entra no meu blog se puder,tem post novo
vidrinhosdagi.blogspot.com
@vidrinhosdagi

Karen Nunes disse...

Ficou lindo o 3D com outra base que não seja o metal glam, amei! uas unhas são lindas! Adorei teu blog e estou seguindo . Ah também amo ler!! E adorei as dias de livros!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Postar um comentário

Comentem à vontade.Críticas,elogios,sugestões,dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...